Alex Redano presidirá audiência pública sobre embargos ambientais no Estado

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidirá a audiência pública que tratará dos embargos ambientais em propriedades rurais após 2008

Texto: Mateus Andrade Fotos: ALE/RO
Publicada em 07 de junho de 2023 às 16:40
Alex Redano presidirá audiência pública sobre embargos ambientais no Estado

O deputado Alex Redano, 4º secretário da mesa falou em defesa do produtor rural, que vem sofrendo ameaças de embargos das suas terras, de acordo com o parlamentar a Assembleia Legislativa de Rondônia está mobilizada em prol de ajudar o produtor rural, a audiência pública acontece na Assembleia Legislativa no dia 14 de junho às 14h, e vai tratar dos embargos anunciados pelos órgãos de meio ambiente do governo federal.

Estamos junto ao Homem do campo, que produz e coloca o alimento em nossas mesas todos os dias, aproveito para convidar a população para dia 14 de junho na Assembleia Legislativa acompanhar essa importante audiência pública para nosso Estado, vamos tratar justamente dos embargos ambientais. Nós não podemos nos curvar e deixar acontecer em Rondônia, o que infelizmente já está acontecendo no sul do Amazonas. Não adianta nós nos mobilizarmos quando o leite já estiver derramado”, disse.

Alex lembrou que no Estado do Amazonas estão retirando famílias, rebanhos, produção das propriedades que desmataram após 2008. Alex Redano frisou que se isso ocorrer em Rondônia vai inviabilizar todo o Estado. De acordo com o deputado, mais de 30% do território rondoniense foi desmatado após 2008. O deputado conclamou colegas de parlamento, os representantes do Estado no Congresso Nacional e toda a população, para lutarem lado a lado, contra esta decisão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook