Audiência pública em Porto Velho será realizada em 19 de fevereiro, no Teatro Banzeiros

Objetivo é debater com a população, as propostas e diretrizes elencadas durante as primeiras reuniões.

Comdecom
Publicada em 05 de fevereiro de 2019 às 11:51
Audiência pública em Porto Velho será realizada em 19 de fevereiro, no Teatro Banzeiros

A audiência pública que integra o processo de revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho será realizada no próximo dia 19 de fevereiro, no Teatro Banzeiros, às 19h. O evento deveria ter acontecido em 29 de janeiro, mas foi adiado.

O adiamento foi motivado pelas dificuldades decorrentes da paralisação do sistema de transporte coletivo na capital, fato que certamente dificultaria a participação da comunidade, a quem o projeto deve ser apresentado. Por conta disso, a Equipe Técnica Municipal (ETM) e o Conselho Municipal da Cidade (Comcidade), em comum acordo, acharam por bem postergar a data para 19 de fevereiro.

Nessa segunda rodada de audiências públicas, serão apresentadas e discutidas com o público as propostas e diretrizes preliminares elencadas durante as primeiras reuniões com os moradores da capital e dos distritos.

O Plano Diretor tem por objetivo ordenar o desenvolvimento das funções sociais da cidade e da propriedade urbana. É por meio dele que a população planeja o futuro da cidade.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook