Bandidos tentam matar homem para roubar motocicleta

A vítima, temendo ser morto após perceber que os acusados estavam armados, começou a gritar por socorro

Tudorondonia
Publicada em 26 de julho de 2019 às 09:46
Bandidos tentam matar homem para roubar motocicleta

Porto Velho, Rondõnia - Um homem de 41 anos teria escapado da morte na noite de quinta-feira (25), após ser atacado por dois suspeitos, um deles armado com uma faca tipo peixeira. Os acusados queriam levar a motocicleta da vítima que estava no interior de sua residência, localizada na Rua Rio Grande do Sul, setor Sul.

A vítima contou aos policiais que estava em sua casa quando o suspeito, conhecido como Lucas, que seria seu conhecido, chegou afirmando que queria alugar a casa.

Logo em seguida, o acusado teria aplicado uma gravata no pescoço da vítima enquanto mandava comparsa entrar. Nesse momento, a vítima, temendo ser morto após perceber que os acusados estavam com uma faca, começou a gritar por socorro. Os suspeitos teriam afirmado que só queriam levar a moto.

Consta no boletim que a vítima travou luta corporal com os suspeitos, que desistiram do roubo e saíram correndo, tomando rumo ignorado. A vítima, assustada, acionou a PM, que fez diligências pelo bairro, mais ninguém foi preso. O caso foi registrado no DP da área.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook