Brinquedos sexuais: 5 modelos favoritos para comprar online

A entrega ao domicílio de compras, de forma privada, tranquilizou muitos e incentivou a compra deste tipo de produto

Tudorondonia
Publicada em 23 de setembro de 2022 às 08:19
Brinquedos sexuais: 5 modelos favoritos para comprar online

Os tímidos estão festejando com o reinado das compras online. Porque não só a entrega é discreta, como também as consultas são anônimas e podem ser muito mais abrangentes. Da mesma forma, durante a quarentena mais rigorosa, observou-se um crescimento do interesse por conteúdo sexual nas redes. E da melhor forma: há muitos relatos de profissionais que ajudam a lidar com temas não tão comuns, se não quase proibidos, fornecendo educação sexual, e isso também afeta no trabalho das sex shops e o interesse das pessoas por brinquedos sexuais. 

De fato, a entrega ao domicílio de compras, de forma privada, tranquilizou muitos e incentivou a compra deste tipo de produto. No entanto, é lamentável a perda da experiência presencial. Ir ao sex shop implica quebrar certos medos e preconceitos e é uma experiência muito positiva por si só, além do que se compra.

E apesar de os grandes compradores serem mulheres e, em geral, o uso ser individual, o especialista também afirma que cada vez mais casais estão incorporando elementos em seus encontros sexuais. Existem brinquedos sexuais projetados especificamente para casais que agregam muito, como anéis penianos com estimulador de clitóris ou sugadores que também possuem estimulador de ponto G e permitem a penetração. 

Os clientes buscam surpreender seus parceiros, gerar um momento diferente para romper com a rotina e, sobretudo, se conhecer. Enquanto antes os jovens de 18 a 25 anos compravam principalmente lingerie e fantasias, hoje os brinquedos são usados ​​livremente a partir dos 20 anos.

Se solicitado um top 5 dos mais vendidos, podemos classificar os estimuladores do clitóris em primeiro lugar, depois os vibradores de dupla estimulação (vaginal e clitorial), plugs anais, brinquedos eróticos com controle remoto ou gerenciáveis ​​por aplicativos e até os anéis penianos. 

E quanto às tendências em termos de práticas, concordam que há um boom na troca de papéis, também conhecido como “pegging”, onde a mulher é quem penetra o homem com um brinquedo sexual. Esta última prática está avançando fortemente, pois os homens têm a próstata, seu ponto máximo de prazer, e a única maneira de chegar lá é penetrá-la com os dedos ou com um brinquedo. 

Acima de tudo, as novas gerações são incentivadas e consultadas, com a mente mais aberta para experimentar coisas que antes seriam imediatamente classificadas como de outra orientação sexual. Outra tendência crescente é o BDSM (Bondage, Discipline, Submission, Sadism and Masochism). A partir de '50 Tons de Cinza' tudo o que tem a ver com algemas, gravatas, chicotes, chicotes, arneses de cama ou porta, etc. vendeu muito e ficou muito na moda. A mídia aproximou o conteúdo e a quarentena reforçou o desejo.

Brinquedos favoritos

Estes são os brinquedos mais procurados, tanto presencialmente como online. Ao contrário dos materiais do passado, hoje são hipoalergênicos e com design estético.

Estimuladores do clitóris: pressão de sucção e onda de ar.

Vibradores de dupla estimulação, vaginais e clitoriais, silicone.

Plugs anais. Eles são feitos com diferentes designs e materiais.

Brinquedos com controle remoto ou gerenciáveis ​​por aplicativos.

Anéis de penianos. Eles também estimulam outros pontos erógenos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook