Caminhadas fortalecem confiança de Pimentel nos resultados da campanha

Pimentel apontou apenas uma observação negativa nessa eleição atípica, a falta de tempo e a necessidade de cuidado permanente para evitar a contaminação pelo vírus, ele próprio já vitimado antes do período eleitoral

Assessoria
Publicada em 14 de novembro de 2020 às 18:13
Caminhadas fortalecem confiança de Pimentel nos resultados da campanha

Duas concorridas caminhadas, pelas principais avenidas na zona leste e zona sul da cidade, coroaram de êxito a campanha do candidato do MDB – 15, Williames Pimentel, no primeiro turno das eleições. Plenamente satisfeito com os resultados do trabalho até aqui desenvolvido, especialmente pela oportunidade de apresentar à população planos e projetos absolutamente viáveis para a recuperação possível da normalidade da vida no município. É um tempo dramático, no qual a pandemia representa uma permanente ameaça.

Pimentel apontou apenas uma observação negativa nessa eleição atípica, a falta de tempo e a necessidade de cuidado permanente para evitar a contaminação pelo vírus, ele próprio já vitimado antes do período eleitoral. Mas esse dissabor foi amplamente compensado pela calorosa receptividade e aceitação que constatou, tanto na área urbana como na zona rural, pelo reconhecimento público de suas propostas e pelo acerto na definição do projeto “Saúde é Tudo”.

Exatamente por isso ele fez questão de registrar, no encerramento dessa etapa, sua fé em que os resultados das urnas haverão de comprovar sua presença no segundo turno. “Estamos preparados” – disse ele, que continuou: - “Da mesma forma que nos preparamos para começar a trabalhar já na primeira semana de janeiro, logo depois da posse, para apresentar rapidamente ao povo de minha cidade os resultados tão ansiosamente aguardados”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook