Caminhonete da Semunb tomba na BR-364 com cinco funcionários da prefeitura

O motorista estava com leves escoriações no braço contou que no momento estava chovendo muito e pelo fato de não haver faixa no asfalto ele limites ele acabou batendo com a roda dianteira no meio fio vindo a tombar.

Tudorondonia
Publicada em 30 de abril de 2019 às 11:02
Caminhonete da Semunb tomba na BR-364 com cinco funcionários da prefeitura

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (29), na BR 363 entre os trevos do Roque e Campos Sales, no bairro do Roque,  onde uma caminhonete L 200 da secretaria Municipal de serviços básicos (Semusb), tombou com cinco trabalhadores, deixando pelo menos uma mulher com suspeita de fratura no braço.

De acordo com informações do motorista do veículo, eles já haviam parado o serviço e estavam indo deixar o matéria na secretaria e seguiam pela Rua da Beira sentido trevo da Campos Sales, quando o carro se aproximou do meio fio fazendo com que ele cedesse e a caminhonete tomasse na BR 364, deixando os funcionários presos dentro do veículo e com ajudar de outros motoristas foram retirados e solicitaram uma equipe do Samu, pois uma mulher não estava conseguindo andar e ainda havia suspeita de fratura.

O motorista estava com leves escoriações no braço contou que no momento estava chovendo muito e pelo fato de não haver faixa no asfalto ele limites ele acabou batendo com a roda dianteira no meio fio vindo a tombar. O local foi preservado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários e a vítima foi levada para um hospital particular.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook