Campeonato Interdistrital começa nesta sexta-feira no estádio Aluízio Ferreira

Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria. Eles receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro que varia de 2 a 5 mil reais

Comdecom
Publicada em 18 de outubro de 2019 às 12:42
Campeonato Interdistrital começa nesta sexta-feira no estádio Aluízio Ferreira

A última etapa da 28ª edição do Campeonato Interdistrital de Futebol e Voleibol começa nesta sexta-feira às 15h. O certame realizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) acontece no estádio Aluízio Ferreira.

O encerramento será neste sábado, 19, com a premiação. O prefeito Hildon Chaves e a secretária da Semes, Ivonete Gomes, entregarão os prêmios as equipes vencedoras do evento esportivo.

Na sua terceira edição, o campeonato na avaliação do chefe do Executivo, constitui-se de um momento de lazer, integração e cidadania para os atletas participantes. "Temos certeza que esse campeonato mais uma vez será um grande sucesso", destacou Hildon Chaves.

A secretária Ivonete Gomes observou que além do empenho do prefeito em oferecer essa oportunidade para o setor esportivo das localidades que participam do campeonato, a equipe da pasta tem uma significativa colaboração para a realização do evento. “Agradecemos sempre essa gestão por investir no incentivo ao esporte”, resumiu ela.

Classificados

Tanto na etapa de abertura, em Jaci-Paraná quanto na segunda fase, que aconteceu na vila São Sebastião, os jogos foram bastante disputados. Ao término das duas etapas, se classificaram para as semifinais no futebol masculino, as equipes de Extrema, São Sebastião, Cuniã e Nova Mutum. No feminino, Extrema, Nova Aliança, Calama e Nova Mutum estarão na disputa.

Premiação

Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria. Eles receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro que varia de 2 a 5 mil reais. O melhor goleiro, melhor jogador e o artilheiro, tanto do feminino quanto masculino também receberão prêmios.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook