Choque apreende quase 3 kg de maconha e prende cinco na capital

O suspeito confessou ser o dono da droga e que iria revender por R$ 4 mil em uma boca de fumo na zona Leste.

Tudorondonia
Publicada em 23 de janeiro de 2021 às 09:19
Choque apreende quase 3 kg de maconha e prende cinco na capital

Porto Velho - Cleverson Gonçalves de Almeida, de 31 anos e Orlene Ferreira de Souza Santos, de 23, foram presos na noite da sexta-feira (22), ao serem flagrados em um Gol vermelho com dois tabletes de maconha, durante uma abordagem feita por uma equipe do Batalhão de Choque, na Rua Vitória Régia, bairro Eldorado, zona Sul.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento quando viram o carro e perceberam o nervosismo de Cleverson. Os policiais resolveram fazer a abordagem.

Além do motorista estava também Orlene, onde ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado. Já durante uma revista no carro foram encontrados dentro de uma mochila, dois tabletes de maconha.

Cleverson confessou ser o dono da droga e que iria revender pelo valor de R$ 4 mil em uma boca de fumo na zona Leste.

Durante pesquisa nominal foi descoberto que Cleverson tinha fugido de uma unidade prisional. Durante buscas, os PMs foram até a casa de Orlene onde foram encontrados outros três suspeitos.

Lá também foi encontradas mais drogas, balança de precisão, entre outros objetos usados para a embalagem de entorpecentes para venda.

Os policiais também seguiram para a casa de Cleverson, onde também encontraram outra porção grande de maconha. Diante disso, Orlene e Cleverson receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook