Civid-29: morre o desembargador Walter Waltenberg, aos 62 anos

O anúncio do falecimento foi feito por familiares e confirmado pela assessoria de imprensa do TJRO. Walter Waltenberg morreu às 9h20.

Rondoniagora
Publicada em 24 de janeiro de 2021 às 12:09
Civid-29:  morre o desembargador Walter Waltenberg, aos 62 anos

Morreu na manhã deste domingo o desembargador aposentado Walter Waltenberg Silva Junior, do Tribunal de Justiça de Rondônia, aos 62 anos. Ele estava em Brasília, para onde seguiu após sofrer infecção por Coronavírus em Porto Velho.

O anúncio do falecimento foi feito por familiares e confirmado pela assessoria de imprensa do TJRO. Walter Waltenberg morreu às 9h20.

Walter Waltenberg começou a ajudar no Judiciário no ano de 1.985, como juiz da Comarca de Rolim de Moura. Em 1.992 foi nomeado juiz da Vara da Auditoria Militar da Comarca de Porto Velho, cargo que ocupou até 2.005, quando chegou ao Tribunal de Justiça. Em 2.017 chegou a presidência do Judiciário. Ele se aposentou em março do ano passado, concorrendo à Câmara Municipal, mas sem sucesso.

O desembargador aposentado também era produtor rural e pecuarista.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Negro 25/01/2021

    Homem honrado e digníssimo Magistrado! Exemplo a ser seguido por seus pares e pelos operadores do direito. Constitucionalista de altíssimo saber. Nas suas decisões era justo, imparcial e legalista. Fica a lembrança de um nobre magistrado que cumpriu muito bem a sua missão. Descanse em paz valoroso professor! Deus console sua família.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook