Contagem regressiva para a Banda do Vai Quem Quer

Neste ano, é esperado mais de 100 mil foliões para pular a marchinha “Tudo junto e misturado - #ElaSim”, de Silvio José Santos.

Assessoria
Publicada em 27 de fevereiro de 2019 às 16:17
Contagem regressiva para a Banda do Vai Quem Quer

Faltam apenas 3 dias para o desfile do maior e mais tradicional bloco de carnaval de rua da Amazônia, a Banda do Vai Quem Quer, mas, um aviso aos foliões, restam poucas unidades da camisa, que pode ser adquirida por apenas R$ 50.

De acordo com a diretoria, o valor do abadá pode ser parcelado no cartão. A Venda é feita na sede do bloco, na Avenida Joaquim Nabuco, entre as Avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II.

Este ano, a venda da camisa começou no dia 1º de fevereiro. Foram disponibilizadas apenas 3 mil unidades do abadá oficial do bloco, que tem a cor branca e leva o rosto do Manelão em caricatura e detalhes em várias cores, para simbolizar a liberdade proporcionada pelo Carnaval.

A parte de trás da camisa leva a rashtag “#ElaSim”, fazendo uma crítica à política e tradicionalmente misturando bom humor do carnaval.

O desfile da Banda acontece neste sábado (2/3), com concentração na Praça das Três Caixas D’água, a partir das 16h. Neste ano, é esperado mais de 100 mil foliões para pular a marchinha “Tudo junto e misturado - #ElaSim”, de Silvio José Santos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook