OAB/RO realiza solenidade de posse da nova diretoria Seccional, Caaro e conselheiros nesta quarta-feira (27)

O evento acontece no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, a partir das 19h.

Assessoria
Publicada em 27 de fevereiro de 2019 às 15:56

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realiza no dia 27 de fevereiro (quarta-feira) sessão solene de posse da nova diretoria, conselheiros seccionais e diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia (Caaro). O evento acontece no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, a partir das 19h.

Para o presidente da OAB/RO, Elton Assis, a solenidade marca um trabalho que inicia com o comprometimento de manter o papel essencial da advocacia na defesa da cidadania.

“Estamos com uma equipe empenhada e dedicada para trabalhar em prol da advocacia e da sociedade. Será uma grande honra poder tomar posse dias após a nossa Seccional comemorar 45 anos de existência. A data nos dá ainda mais motivação. Todas as advogadas, advogados e sociedade em geral estão convidados a participar”, ressalta.

Além da diretoria executiva da Seccional formada pelo presidente, Elton Assis; vice-presidente, Solange Aparecida; secretário-geral, Márcio Nogueira; secretária-geral adjunta, Aline Corrêa; e diretor tesoureiro, Fernando Maia, também serão empossados os conselheiros estaduais e diretoria e membros da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) – Elton Fülber (presidente), Juscelino Amaral (vice-presidente), Marisselma Mariano (secretária-geral), Anderson Bauer (secretário-geral adjunto), Igor Habib (diretor tesoureiro), Maria Aparecida Prestes (membro) e Lucimar Sombra (membro).

Serviço

Sessão solene de posse OAB/RO

Data: 27 de fevereiro (quarta-feira)

Local: Teatro Palácio das Artes

Endereço: Av. Pres. Dutra, 4183 – Olaria, Porto Velho

Horário: 19h

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook