Denarc prende dupla acusada de comercializar cocaína no Cemetron na capital

Segundo a polícia, droga foi entregue nas dependências do Centro de Medicina Tropical de Rondônia - Cemetron

Tudorondonia
Publicada em 09 de julho de 2019 às 17:57
Denarc prende dupla acusada de comercializar cocaína no Cemetron na capital

Porto Velho, Rondônia - José Maria Arruda Souza, 40 anos,  e Fernando Barbosa Gomes, 18 anos, foram presos no início da tarde desta terça-feira (09), acusados de  de tráfico de drogas,  após um trabalho intenso dos policiais Civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), que surpreenderam a dupla nas dependências do Cemetron,  localizado na avenida Guaporé com rua Xereu, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais civis responsáveis pela operação, eles já estavam investigando o suspeito José Maria,  que trabalharia  associado com o suspeito Fernando na prática do tráfico de drogas. Os policiais  receberam informações de que José Maria usava um carro modelo CRV prata e iria receber uma certa quantidade de droga das mãos de Fernando nas dependências do Cemetron. Os policiais fizeram campana nas proximidades.

Segundo a polícia, Fernando chegou em um carro modelo Fiat Uno branco,  desceu com uma sacola nas mãos e a repassou  a  José Maria. Neste  momento foram surpreendidos pelos agentes civis,  que fizeram a abordagem e localizaram duas porções grandes de cocaína.  Fernando, ainda de acordo com a polícia,  foi questionado e teria dito que receberia o valor de R$ 100,00 para fazer a entrega.  José Maria teria dado praticamente a mesma versão, que  iria repassar o entorpecente, mas não disse a  quem.

Durante diligências os policiais foram até a casa do suspeito,  no bairro Igarapé, onde localizaram o carro CRV que, segundo a polícia,  era usado para fazer a venda de drogas, bem como encontraram uma certa quantia em  dinheiro. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para o Departamento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook