Deputado Anderson comemora legalização do terreno do campo de futebol do Abobrão

O parlamentar vai encaminhar emenda e espera que a prefeitura possa executar os serviços de forma rápida e disse que vai acompanhar todo o processo de execução para entregar um serviço de qualidade a população

Assessoria
Publicada em 09 de fevereiro de 2021 às 09:03
Deputado Anderson comemora legalização do terreno do campo de futebol do Abobrão

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) recebeu nesta segunda-feira (8), o presidente da Associação Desportiva e Cultural do Cohab Floresta -ADECOF, Antonio Leal, juntamente com o presidente eleito na eleição, Cleveland Davy, que apresentou ao parlamentar a certidão de inteiro teor do terreno do Campo do Abobrão, localizado bairro Cohab Floresta na zona Sul de Porto Velho, ao qual se encontra totalmente legalizado no nome da prefeitura de Porto Velho.

Anderson disse que essa é mais uma conquista para seu mandato, uma vez que luta por essa legalização desde que assumiu seu mandato ainda na legislatura passada. “Com o terreno legalizado, encaminharemos emenda parlamentar individual para a revitalização e humanização do entorno do Campo do Abobrão. O plano abrange a construção de uma pista de caminhada ao redor do campo e benfeitorias como parquinho para crianças e academia a céu aberto” destacou o parlamentar.

O deputado Anderson agradeceu o empenho do secretário Edemir Brasil da SEMUR, que desde que assumiu a pasta lutou para que o terreno fosse passado do estado para o município. O parlamentar vai encaminhar emenda e espera que a prefeitura possa executar os serviços de forma rápida e disse que vai acompanhar todo o processo de execução para entregar um serviço de qualidade a população.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook