Deputado Anderson solicita informações quanto às tratativas para prevenir possível greve da Polícia Militar prevista para esta segunda (28)

Conforme informações, o governo possui 03 (três) propostas, que visam a valorização salarial da classe, bastando analisá-las e colocá-las em prática

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 28 de junho de 2021 às 10:08
Deputado Anderson solicita informações quanto às tratativas para prevenir possível greve da Polícia Militar prevista para esta segunda (28)

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), solicitou do Governo do Estado, extenso ao chefe da Casa Civil, informações e providências quanto às tratativas, para prevenir possível greve da Polícia Militar, que está prevista para acontecer na próxima segunda-feira (28), em todo estado de Rondônia.

Conforme informações, o governo possui 03 (três) propostas, que visam a valorização salarial da classe, bastando analisá-las e colocá-las em prática. Visto que o executivo tem até o final do mês junho para promover estudos de melhoria aos policiais e bombeiros militares, acordo este firmado pelos conselhos de associações dos PM’s e BM’s.

Em nota, o comando da corporação reuniu-se com os procuradores e Ministério Público, Tribunal de Contas, de demais promotores, apresentando a viabilidade do governo do estado conceder as melhorias salariais reivindicadas pela classe.

O parlamentar espera uma resposta rápida e eficiente por parte Poder Executivo, para garantir a manutenção da ordem em Rondônia, bem como valorizar a classe policial e bombeiro militar, para que essa greve seja evitada.

Comentários

  • 1
    image
    Gilzélia Pereira 28/06/2021

    PROFESSORES BANCANDO AS AULAS REMOTAS NO ESTADO E ESSE DEPUTADO SEM NOÇÃO SOMENTE DEFENDE OS SERVIDORES DA SEGURANÇA. 24 PARASITAS DOMINAM A ALE RO!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

A questão dos “supersalários”

A questão dos “supersalários”

Se a soma da remuneração ultrapassar o limite constitucional, é aplicado o chamado “abate-teto”, que impõe um desconto até a remuneração máxima ficar dentro do teto