Dupla é presa com pistola na zona leste

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, dentro de uma mochila no interior do veículo, os policiais acharam uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas e uma camisa vermelha com capuz

Tudorondonia
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 09:20
Dupla  é presa com pistola na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Dois homens  identificados como Izaque Rufino de Oliveria, 23 anos,  e Weverton de Oliveira Ferreira, 21 anos, foram presos acusados de porte ilegal de arma, na noite de quarta-feira (11).

A dupla ocupava  um veículo Classic na Avenida Plácido de Castro, bairro São Francisco, região leste.

De acordo com informações obtidas junto aos policiais militares, eles receberam informações de que na Rua Tereza Amélia um homem por pouco não foi assaltado, pois entrou rápido em  casa e deu a descrição do veículo com pelo menos três suspeitos.

Os policiais fizeram diligências  na região, onde encontraram o Classic na frente de uma residência. Segundo a polícia, enquanto os PMs  manobravam a viatura,  os homens fugiram em alta velocidade. O veículo  foi abordado na Avenida Plácido de Castro,  após o cerco policial.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, dentro de uma mochila no interior do veículo, os policiais acharam uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas e uma camisa vermelha com capuz. Questionados de quem era a arma, os dois disseram que não era deles. A dupla foi presa acusada de porte ilegal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook