Encontro de Bandas e Fanfarras da Juventude em Porto Velho será no domingo (2)

Serão oito apresentações com fanfarras, a partir das 17h, na Praça Aluízio Ferreira

Texto: Fernanda Lopes Foto: Leandro Morais
Publicada em 28 de março de 2023 às 18:36

Os integrantes são todos estudantes na faixa etária de 12 a 21 anos de idadeOs integrantes são todos estudantes na faixa etária de 12 a 21 anos de idade

Em homenagem ao Dia Nacional de Bandas e Fanfarras, comemorado no dia 27 de março, a Prefeitura de Porto Velho promove a 1ª edição do Encontro de Bandas e Fanfarras da Juventude, motivando a cultura como instrumento de educação e geração de valores sociais e morais para os jovens do município.

O presidente da Fundação Cultural (Funcultural), Godofredo Neto, destacou a importância de se promover ações que, como esta, valorizam a educação e o desenvolvimento dos jovens do município.

Para o encontro estão previstas sete fanfarras da capital e uma convidada do município de Candeias do Jamari, totalizando oito apresentações. Cada fanfarra conta com a participação de pelo menos 40 integrantes, todos estudantes com faixa etária entre 12 e 21 anos de idade.

O evento que agora consta no calendário oficial do município, movimenta e reúne uma grande quantidade de jovens, será realizado no próximo dia 2 de Abril, a partir das 17h, na Praça Aluízio Ferreira.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook