Polícia prende avó acusada de prostituir netas de 10 e 13 anos

Os fatos investigados teriam ocorrido quase sempre à noite e testemunhas narram ter ouvido choro e grito das vítimas

Tudorondonia/Foto: Polícia Civil
Publicada em 28 de março de 2023 às 10:48
Polícia prende avó  acusada de prostituir netas de 10 e 13 anos

A Polícia Civil de Rondônia prendeu, na madrugada desta terça-feira, 28, a avó de duas crianças de 10 e 13 anos que estariam sendo abusadas sexualmente num prostíbulo mantido pela mulher. Segundo a polícia, a própria avó agenciaria as crianças, colocando-as na frente do bordel para atrair clientes na cidade de Machadinho do oeste, interior de Rondônia. 

A mulher foi presa nesta terça na divisa de Rondônia com Mato Grosso, mas a operação da Polícia Civil, denominada Devadasi, começou na última sexta-feira, 24, quando prendeu seis pessoas em cumprimento a oito mandados de prisão expedidos pela justiça e mais sete de busca e apreensão na residência dos suspeitos. 

Seis suspeitos de estuprar e explorar crianças sexualmente são presos em Machadinho D’Oeste, RO — Foto: PC-RO/Reprodução

As crianças, ainda de acordo com a polícia, seriam abusadas desde os oito anos de idade. Os fatos investigados teriam ocorrido quase sempre à noite e testemunhas narram ter ouvido choro e grito das vítimas. 

Além das prisões, na operação foram apreendidos materiais pornográficos, mídias, aparelho de computador, arma e munições. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook