Espaço Mulher da Semasf atendeu mais de 400 pessoas na ConstruAgro Fecomind

Expositoras fazem parte dos projetos sociais Oficina da Beleza e Troca de Saberes

Decom Ji-Paraná/Foto: André Negrete
Publicada em 06 de dezembro de 2022 às 15:13
Espaço Mulher da Semasf atendeu mais de 400 pessoas na ConstruAgro Fecomind

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) realizou mais de 400 atendimentos pelos projetos sociais Oficina da Beleza e Troca de Saberes na Feira ConstruAgro Black Friday/Fecomind 2022. O evento ocorreu de 1º a 4 de dezembro, com os portões abertos das 10h às 22h, para Ji-Paraná e região.

Promovida pela Empresa Brasil Business e Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), em parceria da Prefeitura de Ji-Paraná, a feira contou com aproximadamente 100 expositores, incluindo dez secretarias municipais. Os projetos apresentados pela Semasf são desenvolvidos nas unidades dos Centros de Referência e Assistência Social (Cras).

Os serviços oferecidos de maquiagem, esmaltação e hidratação de unhas, designer de sobrancelhas e exposição de trabalhos agradaram ao público que compareceu ao local para acompanhar as ações desenvolvidas pela pasta.  

“Foi um sucesso a participação das mulheres assistidas pela Semasf. Muitas parcerias foram fechadas com outras empreendedoras e teve uma boa divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelos projetos Oficina da Beleza e Empreende Mulher”, relatou a secretária da Semasf, Ana Maria Santos Vizeli.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook