Fake News sobre o precatório da Isonomia Federal

O Sintero vem a público esclarecer a fake news que está sendo espalhada nas mídias sociais apontando o sindicato como participante do esquema fraudulento sobre o precatório da Isonomia Federal.

Assessoria de Imprensa – Sintero
Publicada em 23 de abril de 2019 às 16:36
Fake News sobre o precatório da Isonomia Federal

O Sintero vem a público esclarecer a fake news que está sendo espalhada nas mídias sociais apontando o sindicato como participante do esquema fraudulento sobre o precatório da Isonomia Federal. As informações divulgadas são fruto de uma matéria publicada no dia 31/10/2012 quando ainda não havia sido concluída a investigação sobre o processo da Isonomia.

Na operação da Polícia Federal foi comprovado que o Sintero e os advogados Hélio Vieira, Luiz Felipe e Orestes Muniz não tiveram envolvimento em esquema. Ou seja, as informações divulgadas não procedem.

O esquema fraudulento foi feito por pessoas não ligadas ao Sintero e após apurado no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, as pessoas envolvidas foram devidamente punidas e os eventuais problemas e irregularidades foram resolvidos pelo Tribunal.

Sendo assim, o Sintero reitera que não há qualquer indício de envolvimento em nenhum esquema. Além disso, pontua-se que nenhum servidor foi prejudicado pela situação, uma vez que todos aqueles que possuem direito ao precatório receberam os valores ou ainda estão recebendo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    waldemir seixas 24/04/2019

    E aqueles servidores que foram vítimas da tal da Drª Elisiane Liseux, que falsificou vários documentos e recebeu 6 milhões das multas de vários servidores, até hoje ninguém fala nada nem sintero, nem TRT , etc... Vários servidores que foram vítimas ficam se perguntando e agora? como vão resolver essa situação? No sintero, vamos lá e o que o tal do Drº Hélio fala o seguinte: deixa isso pra lá não tem como resolver. foi isso que ele disse pra mim.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook