Governador Marcos Rocha é lançado à reeleição e Mariana Carvalho, ao Senado

União Brasil e Republicanos fizeram uma convenção em conjunto, da qual participaram os prefeitos Hildon Chaves, de Porto Velho; Carla Redano, de Ariquemes, e Isaú Fonseca, de Ji-paraná, entre outros

Tudorondonia
Publicada em 24 de julho de 2022 às 18:23
Governador Marcos Rocha é lançado à reeleição e Mariana Carvalho, ao Senado

Porto Velho, Rondônia - O União Brasil lançou, neste domingo, a candidatura do governador coronel Marcos Rocha à reeleição. Na mesma convenção partidária, realizada na casa de Shows Talismã 21, foi homologada a candidatura da deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos) ao Senado na chapa majoritária encabeçada por Rocha. O nome do candidato a vice-governador ainda não foi definido. 

União Brasil e Republicanos fizeram uma convenção em conjunto, da qual participaram os prefeitos Hildon Chaves, de Porto Velho; Carla Redano, de Ariquemes, e Isaú Fonseca, de Ji-paraná, entre outros. 

“Deus, pátria e família. Esse tem que ser o nosso objetivo”, disse o governador,  ao discursar durante a convenção. Marcos Rocha falou também sobre a criação de uma secretaria do interior, caso seja reeleito em outubro. 

Eleito em 2018 com 530.188 votos, Marcos Rocha tentará a reeleição contando com o apoio de vários prefeitos de Rondônia, entre eles, o da capital, Hildon Chaves, que está ajudando a alavancar o projeto político do governador. 

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 25/07/2022

    Nunca se elegeu tantos birutas como em 2018 Flávio.

  • 2
    image
    Flavio 25/07/2022

    Engraçado que se preocupam com “Deus, pátria e família", mas ninguém se preocupa com o bem estar da população.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook