Grave colisão entre três veículos em cruzamento deixa uma pessoa com fratura

Um dos envolvidos poderia estar embriagado, segundo a polícia

Tudorondonia
Publicada em 20 de maio de 2019 às 08:49
Grave colisão entre três veículos em cruzamento deixa uma pessoa com fratura

Porto Velho, Rondônia - Policiais militares do Batalhão de Trânsito registraram  um grave acidente  envolvendo três veículos -  uma caminhonete Ford Ranger, uma BMW e uma motocicleta-,  no final da noite de domingo (19), no cruzamento das avenidas Mamoré com  Imigrantes, bairro Pedacinho de Chão. 

De acordo com informações de testemunhas, o motorista da Ranger seguia na Imigrantes sentido Jorge Teixeira quando teria avançado o sinal vermelho. Seu carro foi  violentamente atingido na lateral pela BMW,  que seguia na Rio Madeira sentido Calama. Com a violência da batida,  o motorista da Ranger perdeu o controle e invadiu a pista contrária,  atropelando um motoboy que estava parado e foi jogado a vários metros,  tendo uma fratura na perna. 

A Polícia Militar acionou equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima, que foi levada para a emergência do hospital João Paulo II.

Com a suspeita de que o motorista da Ranger estivesse em estado de embriaguez e devido a PM não estar com o aparelho de etilômetro, o envolvido no acidente  seria levado até o posto da PRF para fazer o teste do bafômetro e, posteriormente,  apresentado na Central de Polícia para as providências necessárias.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook