Homem é baleado durante briga em bar

O próprio acusado ligou para a polícia informando que iria se entregar.

Tudorondonia
Publicada em 10 de fevereiro de 2019 às 14:35
Homem é baleado durante briga em bar

Nova Brasilândia, Rondônia - Valdir leite da Silva, 32 anos, foi preso na noite de sábado (09), após tentar matar a tiros um homem identificado como Jucelio Sales Bento, 48 anos, durante uma briga em um bar localizado na estrada da linha 111, lado sul, região rural do município de Nova Brasilândia  do Oeste.

De acordo com informações de testemunhas, Valdir chegou em  seu automóvel e pediu  uma bebida. Depois de alguns minutos, ele  se desentendeu com o dono do bar. Jucelio Bento tomou as dores e agrediu Valdir com um soco e ainda quebrou um taco de sinuca na cabeça do desafeto, que sacou  uma arma e efetuou três tiros. Um atingiu o braço esquerdo de Jucelio. O atirador saiu do local, onde deixou o veículo. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quando os PMs chegaram, a vítima já havia sido levada para o hospital .

O próprio acusado ligou para a polícia informando que iria se entregar. E foi o que fez.  Mas não entregou a arma. Disse que, na hora da fuga,  a deixou cair em algum lugar.   

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook