Homem é esfaqueado em bar e corre até a PF para pedir socorro

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a sede da PF, na avenida Duque de Caxias, onde um homem teria chegado gritando por socorro, dizendo que tinha sido esfaqueado

G1 RO
Publicada em 06 de março de 2020 às 14:38
Homem é esfaqueado em bar e corre até a PF para pedir socorro

Vítima teria sido atacada por dois suspeitos, mas ninguém foi preso. Homem foi levado ao hospital regional e segue em observação.

Um homem foi esfaqueado nas costas quando estava em um bar, na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO). Depois de ser atacado com facadas, a vítima correu até o prédio da Polícia Federal para pedir ajuda. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a sede da PF, na avenida Duque de Caxias, onde um homem teria chegado gritando por socorro, dizendo que tinha sido esfaqueado.

Aos agentes, o homem relatou estar em um bar, minutos antes, quando dois suspeitos chegaram no estabelecimento, sendo um deles armado com terçado e o outro com uma faca. A vítima não soube identificar quem o golpeou.

Os policiais então acionaram o Corpo de Bombeiros, que conduziram o homem até o Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permanece em observação médica. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

PRF-RO comemora Dia Internacional da Mulher

PRF-RO comemora Dia Internacional da Mulher

Superintendênia de Rondônia juntamente com o Prosserv e com a Comissão de Direitos Humanos promovem um dia de beleza e cuidados especiais, para todas as policiais, servidoras administrativas, colaboradoras terceirizadas e estagiárias pelo Dia Internacional das Mulheres.