Homem é preso acusado de chutar rosto de enteada de 13 anos

A padrasto da jovem negou as agressões.

Tudorondonia
Publicada em 07 de maio de 2019 às 10:30
Homem é preso acusado de chutar rosto de enteada de 13 anos

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de segunda-feira (06) a Polícia Militar prendeu Vinícius Ferreira da Rocha, 30 anos, acusado de  agredir a enteada de 13 anos com um empurrão e  um chute no rosto da adolescente, que estava caída no chão,  durante uma discussão em uma residência localizada na rua Celebridade, bairro Três Marias, região leste da capital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava repreendendo a vítima pela sua conduta na escola, quando,  em dado momento,  ele a empurrou e ela caiu no chão.

O homem então desferiu um chute no rosto da menina, ocasionado uma lesão. Quando os policiais chegaram no local, mantiveram contato com a vítima e com o acusado. Ele  negou as acusações e disse que apenas empurrou a garota, mas não tinha a intenção de machucá-la. 

A vítima se afastou junto com os policiais e disse que,  além de ser empurrada,  ainda foi agredida com um chute no rosto pelo padrasto. Ele recebeu voz de prisão  e foi conduzido para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook