Homem espanca mulher e desfere golpe de facão no pescoço da vítima

O  caso foi registrado na delegacia especializada para as devidas providências

Tudorondonia
Publicada em 07 de maio de 2019 às 10:34
Homem espanca mulher e desfere golpe de facão no pescoço da vítima

Porto Velho, Rondônia - No final da noite de segunda-feira (06), uma mulher identificada como Conceição Valéria Roque, 38 anos, quase foi morta pelo marido,  identificado apenas como André,  durante uma briga do casal em uma residência localizada na rua Estrada do Belmonte, bairro Nacional, região Norte, onde foi enforcada, agredida com socos e ainda teve o pescoço ferido com golpe de facão.

De acordo com informações  dadas à polícia pela vítima,  ela estava tendo uma briga com seu marido, com quem vive há cinco meses, e  ele começou agredi-la, jogando-a  na cama, enforcando-a e desferindo vários socos em sua face.  Não satisfeito,  foi até a cozinha, pegou um facão e acabou efetuando um golpe,  atingindo o pescoço da mulher. O homem fugiu. 

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para Policlínica Ana Adelaide para receber o atendimento médico. Os policiais fizeram diligências pelo bairro no intuito de poder localizar e prender o suspeito pela tentativa de feminicídio, mas ele não foi localizado. O  caso foi registrado na delegacia especializada para as devidas providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook