Homem morre após receber descarga elétrica em Porto Velho

De acordo com informações prestadas por testemunhas, o homem estava fazendo a instalação de um refletor em sua residência, momento em que ele recebeu uma forte descarga elétrica

Tudorondonia
Publicada em 11 de junho de 2019 às 11:39
Homem morre após receber descarga elétrica em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - José Carlos Nunes Figueredo, 35 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (10), após receber uma descarga elétrica enquanto fazia um trabalho em sua residência localizada na Rua Mané Garrincha, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, o homem estava fazendo a instalação de um refletor em sua residência, momento em que ele recebeu uma forte descarga elétrica vindo a sofrer uma queda em um telhado e rapidamente foi retirado pelos familiares.

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão passava nas proximidades e prestou a apoio na condução da vítima até a Unidade de Pronto atendimento da região (UPA), Porém, os médicos tentaram de tudo para poder reanimar a vítima, mais ele não resistiu e acabou morrendo. A Polícia fez o registro de acidente doméstico com vítima fatal e o rabecão removeu o corpo levando para o IML.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook