Inscrições para contratação emergencial de médicos urologistas em Cacoal e Porto Velho encerram nesta sexta-feira, 11

Os profissionais vão atuar nas unidades estaduais de saúde dos municípios de Cacoal e Porto Velho e a remuneração pode chegar a mais de R$ 11 mil

Jackson Vicente Fotos: Frank Néry Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 10 de junho de 2021 às 13:04
Inscrições para contratação emergencial de médicos urologistas em Cacoal e Porto Velho encerram nesta sexta-feira, 11

Profissionais interessados devem se inscrever previamente via internet, até o dia 11 de junho

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), abriu um edital de processo seletivo simplificado para contratação, em caráter emergencial e temporário, de 16 médicos especializados em Urologia. Os profissionais vão atuar nas unidades estaduais de saúde dos municípios de Cacoal e Porto Velho e a remuneração pode chegar a mais de R$ 11 mil.

O contrato desses médicos terá o prazo de 1 ano, com prorrogação única, a partir da data de assinatura do seu primeiro contrato. Os horários e números de vagas são estabelecidos conforme tabela abaixo:

Cargos
Nível
CH
Cacoal
Porto Velho
Total

 

 

 

16

Médico Urologista
NS
20
3
5
Médico Urologista
NS
40
3
5

INSCRIÇÃO

Os interessados devem se inscrever previamente no link: sistema.sesau.ro.gov.br/s/concurso, inserindo informações cadastrais e curriculares. Após esta etapa, o candidato terá que enviar alguns documentos para efetivação final de sua inscrição no modelo Portable Document Format (PDF), para o endereço eletrônico: [email protected], conforme os itens listados abaixo:

• Formulário para Entrega de Títulos e Documentação (de acordo com o Anexo IV);
• Comprovantes de Escolaridade relacionados ao emprego;
• Registro no Conselho de Classe equivalente para os empregos que couberem;
• Cópia dos Comprovantes de Experiência na área pretendida;
• Cópia do Currículo (o qual foi preenchido no ato da inscrição);
• Carteira de Identidade e
• Cópia do Comprovante de Inscrição

Todo este processo, que será gratuito, deverá ser realizado de 8 a 11 de junho deste ano, considerando o exato cumprimento das etapas já mencionadas. Quaisquer inscrição enviada fora do prazo estabelecido não será aceita. Caso as vagas disponíveis não sejam preenchidas no tempo estabelecido, será divulgado um novo prazo para apresentação dos documentos.

A avaliação de título do candidato da vaga de médico urologista será de caráter classificatório e eliminatório. A comissão revisora tem o direito de verificar os documentos originais para possível conferência.

Caso seja constatada alguma falsificação, o candidato terá a inscrição automaticamente cancelada, bem como poderá responder por falsidade na forma da lei. Para ser considerado aprovado, o candidato deverá obter a pontuação mínima de 30 pontos, de acordo com a avaliação de sua formação e experiência profissional estabelecida no item 4 do edital.

A lista das notas dos candidatos, cujos títulos forem analisados, será divulgada na aba publicações dos portais: www.rondonia.ro.gov.br ou www.sesau.ro.gov.br, no dia 14 de junho. Depois da entrega do resultado final e homologação, a ser divulgado no dia 17, os candidatos selecionados serão convocados para a assinatura do contrato temporário, obrigatoriamente, tendo consigo os documentos necessários para este ato e seguindo orientações determinadas no edital.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook