Integrante da Frente Parlamentar Evangélica, Samuel Araújo reafirma compromisso com pautas conservadoras

O parlamentar defendeu a atuação do grupo e disse que está comprometido com as pautas conservadoras, sobretudo na mediação de propostas de natureza assistencialista que visam garantir a dignidade para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 22 de março de 2023 às 17:07
Integrante da Frente Parlamentar Evangélica, Samuel Araújo reafirma compromisso com pautas conservadoras

O Senado instalou na última quarta-feira (15/03) a Frente Parlamentar Evangélica. O grupo conta com 17 senadores e tem por objetivo preservar a liberdade religiosa no Brasil e garantir políticas de cunho social. Um dos seus integrantes é o rondoniano Samuel Araújo, suplente do senador licenciado Marcos Rogério. 

O parlamentar defendeu a atuação do grupo e disse que está comprometido com as pautas conservadoras, sobretudo na mediação de propostas de natureza assistencialista que visam garantir a dignidade para pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

“Sou um parlamentar com valores cristãos e princípios conservadores. Portanto, tenho um compromisso moral de seguir atuando em defesa de pautas sociais, principalmente em defesa de minorias, como a proteção das nossas crianças e adolescentes”, explicou Samuel Araújo.

O parlamentar também se disse comprometido a seguir atuando em defesa de projetos que visam a proteção da família. Samuel Araújo também manifestou posição contrária à legalização do aborto e das drogas no Brasil. 

Além da Frente Parlamentar Evangélica do Senado, o senador também faz parte da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional. É, também, titular nas comissões de Meio Ambiente e Segurança Pública e suplente nas comissões de Assuntos Econômicos, Direitos Humanos, Educação e Infraestrutura.

Sobre a Frente Parlamentar Evangélica

A Frente Parlamentar Evangélica do Senado Federal foi criada pela primeira vez em 2022. O grupo tem por objetivo propor medidas legislativas e alterações na legislação para a construção de um arcabouço legal específico para garantir a liberdade religiosa e acompanhar o resultado de ações assistenciais promovidas pelo Poder Executivo, além de discutir propostas que possam ampliar os limites de abrangência e atuação dos benefícios assistenciais, assegurando fontes de recursos para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Comentários

  • 1
    image
    edgard alves feitosa 23/03/2023

    interessante que defendem " A LIBERDADE RELIGIOSA", mas condenam todas as demais Religiões que não são enquadradas como "CRISTÃS", principalmente as de raiz Afro; hoje as "igrejas evangélicas" travestiram seus Sagrados Púlpitos, em palanques politiqueiros eleitorais ideológicos, seja de direita seja de esquerda; o "rebanho" são meros votos de CABRESTO !!!; sob o hipócrita discurso " CONSERVADOR", "VALORES CRISTÃOS", etc., etc., formou-se uma classe de NABABESCOS PASTORES, que afrontam CRISTO, que não tinha onde reclinar a cabeça; suntuosíssimos "templos" construídos com o "infalível dízimo"...... ou com as vendas de todo tipo de "bugigangas sagradas", transformando os "templos" em MERCADOS..... tudo em nome de "deus".....os CRISTÃOS precisam se converter a CRISTO......

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook