Jovem entrega tudo para bandidos e, sem reagir, acaba baleado

Sem resistência, as vítimas entregaram bolsa e celular, mas o  criminoso efetuou dois tiros contra Maicon. Um disparo atingiu a vítima na barriga

Tudorondonia
Publicada em 16 de novembro de 2019 às 10:25
Jovem entrega tudo para bandidos e, sem reagir,  acaba baleado

Porto Velho, Rondônia - Maicon Antônio Silva Santos, 26 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio ao levar um tiro no abdômen no final da noite de quinta-feira (14), enquanto chegava em sua residência na companhia de sua esposa, na rua Blumenal, bairro Marcos Freire, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações da esposa da vítima, eles foram abordados no portão da casa por dois bandidos que chegaram em uma motocicleta preta e um deles, armado,  anunciou o roubo.

Sem resistência, as vítimas entregaram bolsa e celular, mas o  criminoso efetuou dois tiros contra Maicon. Um disparo atingiu a vítima na barriga.

Os bandidos fugiram. 

A vítima foi socorrida por populares até a Policlinica José Adelino,  no bairro Ulisses Guimarães, e,   devido a gravidade do ferimento,  teve que ser transferida para o hospital João Paulo II. Os policiais ainda fizeram diligências pela região , mas não prenderam ninguém.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook