Mariana Carvalho se reúne com a ministra Damares Alves em busca de apoio às mulheres, jovens, crianças e idosos de Rondônia

Fico muito feliz com toda receptividade e carinho da nossa ministra. Rondônia agradece por toda atenção”, destacou a deputada

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 07 de outubro de 2021 às 16:55
Mariana Carvalho se reúne com a ministra Damares Alves em busca de apoio às mulheres, jovens, crianças e idosos de Rondônia

Ministério vai implantar novos programas no Estado

A Deputada Federal Mariana Carvalho se reuniu com a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, na quinta-feira (6), para buscar apoio à Rondônia com programas voltados para a juventude, as mulheres, crianças e jovens. 

“Tratamos de assuntos muito importantes para o Estado e ainda tive a alegria de encontrar a querida e sempre simpática Michelle Bolsonaro, nossa Primeira-Dama do Brasil”, afirmou a Deputada. 

A ministra destacou que os pedidos da deputada são importantes e que o Ministério está empenhado em levar para Rondônia programas como o Maria da Penha Vai à Escola, que tem o objetivo de educar para prevenir e coibir a violência doméstica e familiar e o Famílias Fortes, que promove encontros semanais para famílias com filhos entre 10 e 14 anos com o intuito de promover o bem-estar dos membros da família, fortalecendo os processos de proteção e construção de resiliência familiar e reduzindo os riscos relacionados a comportamentos problemáticos.

Na reunião com a ministra, Mariana também tratou da execução de emenda referente a programa de qualificação profissional de jovens.

 “A ministra reforçou seu apoio ao nosso Estado e afirmou que grandes programas chegarão em breve a Rondônia, ampliando um trabalho excelente de prevenção e combate à violência doméstica, proteção aos nossos jovens, crianças e idosos. Fico muito feliz com toda receptividade e carinho da nossa ministra. Rondônia agradece por toda atenção”, destacou a deputada.

Comentários

  • 1
    image
    Pedro Manso 08/10/2021

    Já começaram aparecerem os primeiros migrantes, mais ainda falta um ano, eles só aparecem de quatro em quatro anos.

  • 2
    image
    Christian 07/10/2021

    Pura demagogia. Um governo que não compra absorvente para mulheres carentes. Pura demagogia. Politicagem Pura.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook