MARQUISE AMBIENTAL REFORÇA CAMPANHA EM NATAL SOBRE IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A SAÚDE E MANTÉM CAMINHÕES ENVELOPADOS NAS CORES AZUL E ROSA

Ação faz parte do apoio do Grupo Marquise às campanhas “Outubro Rosa e Novembro Azul” como forma de conscientizar colaboradores e população

Assessoria/Marquise
Publicada em 21 de novembro de 2023 às 17:36
MARQUISE AMBIENTAL REFORÇA CAMPANHA EM NATAL SOBRE IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A SAÚDE E MANTÉM CAMINHÕES ENVELOPADOS NAS CORES AZUL E ROSA

Caminhões circulam na cidade nas cores rosa e azul em apoio ao combate ao câncer de mama e de próstata (Foto: Divulgação)

Para reforçar a conscientização de seus colaboradores e da sociedade como um todo sobre a importância de cuidar da saúde, a Marquise Ambiental mantém seus caminhões de coletas de resíduos em Natal nas cores azul e rosa. Este mês, o ponto de atenção é o “Novembro Azul”, direcionado ao público masculino em apoio ao combate ao câncer de próstata.

Este ano, a empresa inovou e uniu as duas ações em uma, em um esforço coletivo em prol da saúde. Com a campanha "Junte-se às cores da vida", os caminhões circulam pela cidade com as duas cores juntas – mês passado o alvo foram as mulheres, por meio do “Outubro Rosa” e o combate ao câncer de mama.

Além da mudança de aparência dos caminhões, ao longo do mês, a Marquise Ambiental promoverá uma série de ações para envolver seus colaboradores e conscientizá-los sobre a importância da prevenção. Palestras educacionais, distribuição de informativos detalhados e programas de incentivo à saúde fazem parte das iniciativas internas da empresa.

O projeto acontece em todas as cidades em que a Marquise Ambiental atua. “Esta iniciativa é uma resposta à crescente necessidade de sensibilização e educação sobre questões de saúde que afetam homens e mulheres em todo o país. A empresa acredita firmemente que a prevenção é a chave para a saúde e o bem-estar e é por isso que está empenhada em mobilizar a sociedade para tomar medidas proativas para sua própria saúde”, ressalta Paulo Studart, diretor da Marquise Ambiental.

Ative o modo prevenção

Essas iniciativas fazem parte da campanha desenvolvida pelo Grupo Marquise que demonstram o compromisso da companhia com a saúde e o bem-estar da sociedade. Em um mundo em constante evolução, a conscientização sobre questões de saúde mental, câncer de mama e câncer de próstata se torna cada vez mais crucial.

Com o tema “Ative o modo prevenção”, a empresa adotou uma abordagem inovadora, unindo o Setembro Amarelo, Outubro Rosa e o Novembro Azul em uma jornada integrada de informação, prevenção e apoio, com uma única mensagem: "Junte-se às cores da vida". O conceito guiou o planejamento das iniciativas do grupo sobre esses temas.

“Essas cores simbólicas lembram a todos que, independentemente de gênero ou idade, estamos conectados por uma busca comum: uma vida saudável, plena e com bem-estar emocional”, destaca Vini Fernandes, gestora da área de Inteligência Social do Grupo Marquise.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook