Morre foragido da justiça baleado em troca de tiros com coronel da PM, que saiu ferido

O morto foi reconhecido pelo coronel como sendo um dos autores do roubo de sua caminhonete

Tudorondonia
Publicada em 09 de agosto de 2019 às 17:32
Morre foragido da justiça baleado em troca de tiros com coronel da PM, que saiu ferido

Porto Velho, Rondônia - O foragido da justiça Arlindo Pulqueiro da Silva Neto foi socorrido no final da tarde desta sexta-feira (09) pelo ocupante de  um carro particular até a emergência do hospital João Paulo II, porém já chegou sem vida. Ele levou seis tiros de pistola.

Coronel da PM de Rondônia é baleado com tiro no tórax; caminhonete é roubada na BR-319

O policial reagiu e houve  troca de tiros. O PM  foi baleado no tórax e os bandidos fugiram. Um deles pode ter sido baleado

O elemento foi reconhecido pelo coronel Ronaldo José Marques, de 59 anos, como sendo um dos três participamtes do roubo de sua caminhonete.

O militar da reserva reagiu ao roubo de sua caminhonete S10 no Km 40 da BR-319, na tarde desta sexta-feira, 9, e matou Pulqueiro, um dos criminosos, que ainda chegou a ser levado para o Hospital João Paulo II, onde já chegou morto. 

As primeira  informações dão conta de que  um motorista estava passando pela rodovia,  sentido Porto Velho, quando foi  abordado por dois bandidos encapuzados e armados com pistola e metralhadora. Eles mandaram o motorista socorrer o comparsa ferido até o hospital João Paulo II e seguiram na caminhonete do militar rumo à  Humaitá (AM).

O morto era   conhecido no mundo do crime como "Mancha" e fugiu há  poucos dias do presídio "470" ,em Porto Velho. Várias guarnições do 1° e do 5° batalhões da Polícia Militar estão no encalce dos criminosos, com apoio do helicóptero Falcão 02 da PM. A caminhonete do coronel foi levada pelos bandidos. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook