NOTA DE REPÚDIO DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA

A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) vem manifestar indignação a forma sensacionalista que parte da imprensa tem conferido quando o fato relatado sobrepõe o comportamento de uma autoridade judicial...

Assessoria
Publicada em 21 de outubro de 2019 às 16:24
NOTA DE REPÚDIO DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA

A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) vem manifestar indignação a forma sensacionalista que parte da imprensa tem conferido quando o fato relatado sobrepõe o comportamento de uma autoridade judicial pelo simples exercício do cargo, em clara intensão de macular a imagem da magistratura. Partindo da premissa de que a imprensa tem relevante papel social de informar, esses grupos midiáticos se esquecem de dar a real importância ao fato principal ocorrido e que está sendo investigado pelas autoridades policiais.

A magistratura de Rondônia confia no trabalho de apuração dos agentes e autoridades policiais que tem dedicado grande esforço para elucidar os crimes cometidos, nos casos em que envolvem qualquer ser humano, vítima do mesmo crime hediondo que ora constrangeu o magistrado, a criança e a família.
 

Porto Velho, 21 de outubro de 2019

Alexandre Miguel

Presidente da Ameron

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook