NOTA PÚBLICA - Deputado Estadual Jhony Paixão
O parlamentar se coloca inteiramente à disposição da Justiça para elucidar qualquer fato que seja necessário, pois está tranquilo quanto a todas as suas ações em sua vida privada e pública
O Deputado Estadual, Jhony Paixão (Republicanos), vem a público esclarecer fatos noticiados na manhã desta sexta-feira (14), em virtude da operação realizada pela Polícia Civil.
O parlamentar se coloca inteiramente à disposição da Justiça para elucidar qualquer fato que seja necessário, pois está tranquilo quanto a todas as suas ações em sua vida privada e pública.
Com relação ao objeto da denúncia a ser investigada, deputado Jhony Paixão esclarece que ainda não teve acesso aos autos do inquérito. Entretanto, reafirma seu desejo de que os fatos sejam esclarecidos o mais breve possível, para que não reste dúvidas quanto a idoneidade com que vem atuando no Legislativo Estadual.
Por fim, Jhony Paixão ressalta a importância da autonomia dos Poderes e que confia no trabalho probo da Polícia Investigativa e do Ministério Público e, que tem convicção, que não há nenhum fato que possa macular a sua honra e a de sua família.
Jhony Paixão
Deputado Estadual.
Emenda do presidente Alex Redano para compra de equipamentos hospitalares para Alvorada do Oeste empenhada
Serão investidos R$ 200 mil na aquisição dos equipamentos para a rede municipal de saúde
Confira as principais regras para as eleições de 2022
Especialista comenta as datas e as regras às quais os eleitores têm de estar atentos
Débitos com a Justiça Eleitoral podem ser pagos via Pix ou cartão de crédito
Regularização do título eleitoral pode ser feita pela internet sem necessidade de ir ao cartório eleitoral ou agência bancária
Comentários
Jonas Soares. Parabéns!!! Você é o último semi-analfabeto a se manifestar a favor do genocida. Mentiroso e propagador de fake news. Se o cabo paixão se elegeu em função das mentiras dele e do genocida capitão, por que a foto da dupla desagrada?
A nova Política!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook