NOTA PÚBLICA - Deputado Estadual Jhony Paixão

O parlamentar se coloca inteiramente à disposição da Justiça para elucidar qualquer fato que seja necessário, pois está tranquilo quanto a todas as suas ações em sua vida privada e pública

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 14 de janeiro de 2022 às 10:02
NOTA PÚBLICA - Deputado Estadual Jhony Paixão

O Deputado Estadual, Jhony Paixão (Republicanos), vem a público esclarecer fatos noticiados na manhã desta sexta-feira (14), em virtude  da operação realizada pela Polícia Civil.

O parlamentar se coloca inteiramente à disposição da Justiça para elucidar qualquer fato que seja necessário, pois está tranquilo quanto a todas as suas ações em sua vida privada e pública.

Com relação ao objeto da denúncia a ser investigada, deputado Jhony Paixão esclarece que ainda não teve acesso aos autos do inquérito. Entretanto, reafirma  seu desejo de que os fatos sejam esclarecidos o mais breve possível, para que não reste dúvidas quanto a idoneidade com que vem atuando no Legislativo Estadual.

Por fim, Jhony Paixão ressalta a importância da autonomia dos Poderes e que confia no trabalho probo da Polícia Investigativa e do Ministério Público  e, que tem convicção, que não há nenhum fato que possa  macular a sua honra e a de sua família.

Jhony Paixão
Deputado Estadual.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Ademir Furtado 15/01/2022

    Jonas Soares.  Parabéns!!! Você é o último semi-analfabeto a se manifestar a favor do genocida. Mentiroso e propagador de fake news.  Se o cabo paixão se elegeu em função das mentiras dele e do genocida capitão, por que a foto da dupla desagrada?   

  • 2
    image
    Wagner Martins 14/01/2022

    A nova Política!!!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook