Novos diretores da Agero são aprovados pela ALE

A Agência tem a visão focada no multissetorial, reconhecida pelo equilíbrio da prestação dos serviços públicos delegados, por meio de uma gestão moderna, eficiente e eficaz

Dhiony Costa e Silva - Fotos: Esio Mendes | Secom
Publicada em 10 de outubro de 2019 às 15:19
Novos diretores da Agero são aprovados pela ALE

Os deputados estaduais aprovaram na quarta-feira, 9, os nomes da diretoria da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia (Agero) que será composta pelo diretor presidente, Clébio Billiany de Mattos; diretor de Regulação Econômica, Sérgio Sival Ferreira de Sousa; e Silvia Lucas da Silva Dias, como diretora de Administração, Finanças e Planejamento. Os membros da diretoria passaram por sabatina em audiência da Comissão de Transportes e Obras Públicas da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia na última terça-feira, 8.

A Agero é uma das 27 Agências de regulamentação no país com foco na gestão dos serviços públicos delegados para o Estado de Rondônia, através da regulação e fiscalização. A Agero dentro de suas atividades tem a missão de garantir, por meio da mediação, o equilíbrio e melhoria dos serviços públicos delegados, contribuindo para o desenvolvimento sustentável de Rondônia.

A Agência tem a visão focada no multissetorial, reconhecida pelo equilíbrio da prestação dos serviços públicos delegados, por meio de uma gestão moderna, eficiente e eficaz.

Segundo Clébio Billiany de Mattos, a expectativa é que no primeiro momento seja realizado um levantamento das atividades que a Agência vem realizando até o momento. “E com um diagnóstico das ações desses quatro anos de existência da instituição, que será possível realizarmos um plano de ação. Claro, que temos algumas situações que precisam de uma demanda maior, mas tudo será alinhado com todos os entes visando principalmente a melhoria do serviço à população”, destacou o diretor presidente.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook