Parceria entre Samuel Araújo e Jaime Bagattoli promete grandes investimentos para Rondônia

A expectativa é de que a união entre os parlamentares possibilite o retorno dos grandes investimentos da iniciativa privada no estado, principalmente no agronegócio, a grande potência econômica de Rondônia

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 29 de março de 2023 às 11:37
Parceria entre Samuel Araújo e Jaime Bagattoli promete grandes investimentos para Rondônia

Houve quem acreditasse que a mudança de partido de Samuel Araújo aproximaria o político da esquerda, ou do governo do presidente Lula. Mas fato é que, apesar da troca do PL pelo PSD, Samuel tem demonstrado forte compromisso com as pautas conservadoras.

Na bancada, Samuel Araújo tem estreita relação com o pecuarista Jaime Bagattoli. Os parlamentares têm atuado em conjunto em projetos desenvolvimentistas que visam o aquecimento da economia do estado. Na última sexta-feira (24/03), em visita a Vilhena, anunciaram que estão trabalhando na captação de recursos junto à iniciativa privada para investimentos na região.

A expectativa é de que a união entre os parlamentares possibilite o retorno dos grandes investimentos da iniciativa privada no estado, principalmente no agronegócio, a grande potência econômica de Rondônia.

"Nossos valores e ideais são semelhantes, assim como nossos projetos para uma guinada no crescimento e no progresso do estado. A primeira ação que é fruto dessa parceria é a captação de recursos junto à iniciativa privada para investimentos no Agro na região do Cone-Sul", explicou Samuel Araújo.

Ainda segundo o parlamentar, os senadores devem seguir em uma atuação conjunta em prol de Rondônia pelos próximos meses. Nas próximas semanas, os senadores devem fazer agendas conjuntas pelo interior do estado para conhecer as demandas de cada setor.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook