Passeio ciclístico incentiva a solidariedade

Os alimentos arrecadados foram doados esta semana a famílias cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e entidades assistenciais que formularam pedidos junto à Semetur

Decom Ji-Paraná
Publicada em 03 de dezembro de 2019 às 13:16
Passeio ciclístico incentiva a solidariedade

O 7º Passeio Ciclístico realizado na abertura das comemorações do aniversário de 42 anos de Ji-Paraná contou com mais de 600 participantes e muita solidariedade. Além de incentivar a prática esportiva, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur), motivou os participantes a doar um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição.

Os alimentos arrecadados foram doados esta semana a famílias cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e entidades assistenciais que formularam pedidos junto à Semetur.

A Secretária de Esportes e Turismo, Seloi Totti, elogiou a atitude dos participantes. “Essa sugestão ajudou muitas famílias de Ji-Paraná, e podemos notar a satisfação dos beneficiados durante a entrega dos alimentos”, disse Seloi.

Para a Secretária de Assistência Social, Sônia Reigota, a demanda é grande no município, e ações como esta em parceria com a Semetur ajudam a amenizar a carência e dão dignidade às famílias favorecidas. “Solidariedade é sempre bem vinda, e faz bem para todos os lados”, destacou Reigota.

Ao longo do ano, foram várias ações esportivas desenvolvidas pela prefeitura de Ji-Paraná e contou com a parceria das secretarias de esporte e assistência social, unindo forças para o bem comum. “O Passeio Ciclístico foi mais um evento que pode colaborar com o social do nosso município”, frisou Seloi Toti.

O sucesso na arrecadação dos alimentos foi comemorado pelas secretárias que frisaram que havia a obrigatoriedade da doação para participação no evento. “O povo ji-paranaense é sempre muito generoso”, finalizou Sônia Reigota.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook