PEC do Beron: o que os ex-servidores precisam saber

ASSISTA

Carlos terceiro
Publicada em 21 de novembro de 2023 às 17:03

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Jose 22/11/2023

    se você que se auto-denomina jornalista o que para mim nunca foi e nunca será.. procura se integrar da matéria primeiro antes de querer ficar se aparecendo.. já ouviu falar naquele ditado: quem não ajuda não atrapalha.. ao invés de ficar atacando os Berionianos sempre insistindo que foram indenizados... o que você queria que a grande maioria que trabalhou assim como eu no início da gestão.. trabalhei certa vez 24 horas por dia.. só fui em casa lavar o rosto e retornei.. porque naquela época era tudo na caneta e que nos 14 anos de existência do Beron todos os empregados saísse com uma mão na frente outra atrás... ora.. seja mais coerente jornalista.. porque você não ataca as outras categorias que foram contempladas como: Judiciário, Assembleia Legislativa, agentes comunitários e outros..

  • 2
    image
    Nereu 22/11/2023

    Esse aí pode ter formação jurídica e ter trabalhado nos três poderes, o que não parece pois não sabe de nada, não tem informação nenhuma.

  • 3
    image
    Chico Bento 22/11/2023

    O motivo é simples, o Beron foi criado após a criação do Estado.

  • 4
    image
    Mirian Godoy 22/11/2023

    O pessoal do Beron solicita a transposição pois trabalhou para o território e não por que é um Banco. Se tens conhecimento jurídico deve saber que todos que trabalharam para a Nação na época de território tem direito a transposição para o quadro federal. O Beron era uma empresa de economia mista e foi criada quando ainda o território se desenvolvia...éramos nós que pagávamos todo o funcionalismo naquela ocasião. Trabalhamos muito a luz de velas e com máquinas manuais, por que pouco tínhamos energia. Deve se informar se quer realmente comentar uma notícia.Mirian Godoy

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook