PM apreende menor com arma após troca de tiros entre facções na zona leste

Segundo a polícia, o  suspeito teria confessado fazer parte de uma facção e estava na companhia de outros elementos, mas,  durante o tiroteio,  se separou dos comparsas

Tudorondonia
Publicada em 30 de janeiro de 2022 às 16:32
PM apreende menor com arma após troca de tiros entre facções na zona leste

Porto Velho, Rondõnia - Uma guarnição  do Batalhão de Choque da Polícia Militar  apreendeu um menor de 17 anos, com várias passagens pela polícia. Desta vez ele foi  encontrado com  uma arma de fogo,  de fabricação caseira,  no residencial Porto Madeira IV,  na Rua Humaitá, bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho.

Os policiais registraram no boletim de ocorrência que foram acionados para averiguar uma denúncia de que estava havendo um intenso tiroteio entre membros de facções criminosas.

Eles abordaram o menor, com quem encontraram a arma na cintura dele. O menor tinha, também, uma munição calibre 38 intacta.

Segundo a polícia, o  suspeito teria confessado fazer parte de uma facção e estava na companhia de outros elementos, mas,  durante o tiroteio,  se separou dos comparsas, momento em que foi avistado pelos policiais. Diante dos fatos ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para o Departamento de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook