PMs flagram mulher sendo assaltada e prendem ladrões

Assaltante foi localizado em cima de árvore e recebeu ordem para descer.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 04 de maio de 2019 às 09:23
PMs flagram mulher sendo assaltada e prendem ladrões

Três homens envolvidos em roubos em Vilhena foram presos após assaltos que aconteceram em pontos distintos da cidade. Em ambos os crimes, armas foram usadas para intimidar as vítimas. 

No primeiro caso, uma guarnição do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) passava pela avenida Capitão Castro, no centro de Vilhena, quando observou que dois homens com facas em mãos abordavam uma mulher.

Um deles estava em cima de uma motocicleta, mas quando percebeu a aproximação da viatura fugiu a pé, junto com o comparsa. O mais velho, de 27 anos, ainda tentou pular muros para escapar da polícia, mas foi capturado. Já seu parceiro, um menor de 16 anos, correu em direção a um terreno baldio na avenida Major Amarante, e também foi pego.

Após a prisão e a apreensão, os policiais fizeram contato com a vítima, uma moça de 25 anos. Ela contou que aguardava sua prima, quando foi abordada pelos assaltantes, que haviam chegado em uma bicicleta. Com facas em punho, eles anunciaram o roubo, se apossaram de sua moto e de seu celular, mas a patrulha chegou nesse momento.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) junto com a vítima, as facas, a motocicleta e o smartphone, para as providências cabíveis.

Mais tarde, já no bairro Jardim Eldorado, aconteceu um roubo dentro de um estabelecimento comercial.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um assalto havia acontecido na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Ao chegar e fazer contato com as vítimas, os policiais souberam que um homem chegou a uma distribuidora de bebidas, com uma arma de fogo em mãos, e anunciou sua ação.

Do comércio, ele levou uma caixa de Skol e R$ 300 em dinheiro. Após o roubo, fugiu em uma bicicleta rumo ao bairro Bela Vista. As vítimas, duas mulheres, de 16 e 28 anos, passaram para a polícia as características físicas do suspeito, a s buscas foram iniciadas.

Já na BR-174, um homem semelhante ao descrito pelas vítimas foi visto pela viatura. Ao perceber a aproximação da polícia, ele pulou no canteiro central da via, mas ao ver que não conseguiria fugir, abandonou a bicicleta e a caixa de cerveja e pulou um muro que dá acesso a um campo de futebol.

Ele foi localizado em cima de uma árvore e recebeu ordem para descer. Em revista pessoal foram encontrados R$ 311 em um de seus bolsos. Após a prisão do o rapaz de 18 anos foram feitas buscas nas proximidades, para encontrar a arma usada. O revólver foi localizado com seis munições intactas. Em seguida, o autor confessou o roubo.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook