Polícia Civil busca informações sobre foragido da Justiça que praticou roubo de caminhonete

A ação criminosa foi exercida com violência e grave ameaça, utilizando-se de arma de fogo.

ASCOM/PCRO
Publicada em 27 de junho de 2019 às 09:10
Polícia Civil busca informações sobre foragido da Justiça que praticou roubo de caminhonete

Túlio Vitor Frazão da Silva

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos, concluiu  as investigações do crime de roubo de uma caminhonete praticado por um agente público e um comparsa no final do ano passado. A ação criminosa foi exercida com violência e grave ameaça, utilizando-se de arma de fogo. O inquérito policial foi presidido pelos delegados da Polícia Civil Alessandro Morey e Leonardo Magela, assim como, contou com empenho e dedicação dos investigadores e demais servidores da delegacia especializada.

Informações policiais revelam que no dia dos fatos Madson M. C., agente penitenciário e seu comparsa Túlio V. F. S. decidiram entrar em um estabelecimento comercial e praticar o crime de roubo e, na oportunidade, levaram também um veículo tipo caminhonete. O agente penitenciário era quem portava a arma fogo no momento do crime. O veículo foi encontrado dias depois abandonado em um matagal. O crime foi realizado na zona Sul do município de Porto Velho.

O acusado Madson M. C., teve o cumprimento do mandado de prisão preventiva realizado nesta quarta-feira (26/06), no presídio onde ele já cumpre pena pela prática de outros delitos. Já Túlio Vitor Frazão da Silva encontra-se foragido da justiça e, na oportunidade, é revelado sua identidade e fotografia para que caso o mesmo seja identificado, a Polícia Civil deve ser acionada pelo número 197, assim como, para eventual reconhecimento por parte de vítimas, da prática de outros crimes.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Madson M. C.

Comentários

  • 1
    image
    Sergio 27/06/2019

    Quero salientar que a maioria dos Agentes Penitenciários são pessoas de bem, pais e mães de família, que honram seu mister e compromisso. Infelizmente, em todas as categorias há as chamadas "laranjas pobres" os que praticam desvio de conduta. Entretanto, não deve ser jogado na lama toda uma categoria. Ademais, salvo engano, esse infrator não mais pertence aos quadros da Secretaria de Estado de Justiça.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook