Polícia Civil cumpre mandados na Capital

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Victor Menezes, as investigações iniciaram após o registro de algumas ocorrências de furto em estabelecimentos comercias na zona Sul de Porto Velho.

ASCOM/PCRO
Publicada em 27 de junho de 2019 às 09:25
Polícia Civil cumpre mandados na Capital

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do 7º DP, realizou o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra acusados de praticarem o crime de furto em estabelecimentos comerciais da zona Sul de Porto Velho. A ação policial, realizada nesta quarta-feira (26/06), foi coordenada pelo delegado titular do 7º DP, Victor Menezes, e contou com apoio dos policiais civis do 4º e 3º DP.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Victor Menezes, as investigações iniciaram após o registro de algumas ocorrências de furto em estabelecimentos comercias na zona Sul de Porto Velho. “Mas não descartamos a possibilidade da prática desta modalidade de crime em outras regiões da Capital promovido pelos mesmos indivíduos”, disse o Delegado.

Durante as diligências policiais, foram apreendidos/recuperados alguns objetos subtraídos da empresa HINODE, outros de origem ilícita e de procedência duvidosa. A divulgação da identidade e fotografia dos acusados se faz necessária, pois possibilita um eventual reconhecimento por parte de vítimas, da prática de outros crimes destes praticados por estes indivíduos. Caso isso aconteça, a Polícia Civil dever ser comunicada.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos até a delegacia para realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário local onde aguardam a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook