Polícia Federal recebe a mais importante comenda da Polícia Civil de Rondônia

A insígnia foi entregue durante cerimônia realizada pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec)

Assessoria
Publicada em 27 de maio de 2022 às 13:43
Polícia Federal recebe a mais importante comenda da Polícia Civil de Rondônia

Na manhã desta sexta-feira (27), o Superintendente Regional da Polícia Federal Rafael Fernandes Souza Dantas e o chefe da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) Delegado Hévelin Rodrigues Chaves, representaram a Polícia Federal e receberam a Medalha do Mérito “Delegado Mauro dos Santos”, que condecora pessoas integrantes da sociedade civil e representante das forças policiais que prestaram relevantes serviços em favor da Polícia Civil do estado de Rondônia.

A insígnia foi entregue durante cerimônia realizada pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec). A medalha, que é a maior comenda oferecida pela Polícia Civil, foi instituída em 2005 e tem este nome em homenagem ao delegado Mauro dos Santos, que foi assassinado por investigar madeireiros que estavam cometendo crimes na região de Espigão do Oeste.

A Polícia Federal é parceira das demais instituições e órgãos de combate ao crime e registra aqui o agradecimento pelo reconhecimento e o orgulho de ter dois dos seus membros recebendo tamanha honraria.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook