Polícia Militar em Ji-Paraná prende indivíduo transportando droga em motocicleta

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou evadir-se perdendo o controle do veículo e caindo ao solo

Fonte: PM-RO
Publicada em 30 de agosto de 2019 às 16:20
Polícia Militar em Ji-Paraná prende indivíduo transportando droga em motocicleta

Na noite da última quinta-feira, 29, uma guarnição do PATAMO do 2º BPM em patrulhamento na avenida Menezes Filho próximo a BR 364, deparou-se com um cidadão em atitude suspeita em uma motocicleta Honda BIZ de cor branca.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou evadir-se perdendo o controle do veículo e caindo ao solo. O suspeito foi identificado e no baú da motocicleta foi encontrado uma caixa de sapato contendo 03 (três) tabletes de maconha.

Durante a abordagem o suspeito assumiu a propriedade da droga e disse que em sua residência havia mais. Após as informações os policiais militares se deslocaram até o endereço e com autorização da esposa do suspeito adentraram o quintal da residência e localizaram a droga enterrada. Dentro da casa foi localizada uma balança de precisão e várias caixas onde supostamente a droga foi transportada.

Diante da situação o suspeito foi conduzido juntamente com a droga, a motocicleta e os objetos para a Unidade Integrada de Segurança Pública.

http://www.pm.ro.gov.br/index.php/institucional/noticias/7735-policia-militar-em-ji-parana-prende-individuo-transportando-droga-em-motocicleta.html

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook