Polícia prende suspeitos armados envolvidos com tráfico de drogas no distrito de Calama

Também foram achados  R$ 9.000, 00  e vários apetrechos para embalar e vender o entorpecente

Tudorondonia
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 11:43
Polícia prende suspeitos armados envolvidos com tráfico de drogas no distrito de Calama

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar no distrito de Calama (Porto Velho /RO) prenderam,  na manhã deste sábado (16), quatro homens acusados de envolvimento com o  tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma.

Segundo o boletim de ocorrência, os acusados foram  identificados como Paulo Robreto P. V.,  Marcelo P. V,, Anderson P. V. e Daniel B.

Segundo a polícia, após  denuncias anônimas, uma guarnição se deslocou até a rua São Paulo,  no distrito de Calama (Rondônia). Ainda de acordo com a polícia, ao se aproximarem, os policiais avistaram  os suspeitos vendendo  entorpecente livremente.

Indagados sobre se teriam mais drogas, um suspeito levou a guarnição até sua residência na mesma rua, onde foram  localizados mais dois suspeitos e,  junto com eles,  encontradas uma espingarda calibre 20 com 13 munições, sendo 3 deflagradas e 10 intactas, e várias porções de cocaína. Também foram achados  R$ 9.000, 00  e vários apetrechos para embalar e vender o entorpecente.

Diante do exposto,  os elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho paras as medidas cabíveis.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook