Policiais do 7º BPM apreendem quatro armas de fogo

O homem, de 23 anos, disse a Guarnição que havia saindo do presídio por conta da liberação de Páscoa e estava portando a arma de fogo para a prática de roubo, mas os policiais o encontraram antes de efetuar o delito.

Comunicação do 7º BPM
Publicada em 24 de abril de 2019 às 15:17
Policiais do 7º BPM apreendem quatro armas de fogo

Ariquemes, Rondônia - Arma artesanal – Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel do 7º BPM durante patrulhamento pelo bairro Setor 05, em Ariquemes, foram informados da suspeita de um homem transitando armado. Não demorou muito e o suspeito foi localizado e ao notar que seria abordado o homem tentou fugir e se desfazer de uma arma de fogo artesanal calibre 32.

O homem, de 23 anos, disse a Guarnição que havia saindo do presídio por conta da liberação de Páscoa e estava portando a arma de fogo para a prática de roubo, mas os policiais o encontraram antes de efetuar o delito. Diante dos fatos o homem foi detido e apresentado junto com a arma a Unisp para medidas que o caso requer. Este fato ocorreu na noite de sábado, 20.

Revólver e arma de pressão adaptada – No fim da noite de segunda, 22, policiais militares de Monte Negro foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, a vítima disse que seu companheiro em posse de um revólver a ameaçou de morte. Segundo a vítima, seu esposo deixou a arma na casa de um amigo dele antes da PM chegar.

Na casa os policiais militares localizaram uma arma de pressão adaptada para calibre. 22, o esposo da vítima afirmou que a arma é de sua propriedade e a comprou em Buritis por R$ 700,00. O revólver foi localizado conforme indicação da vítima. A vítima apresentava-se muito abalada e com lesões do corpo, diante dos fatos ela foi leva ao hospital e o infrator detido e apresentado à delegacia.

Garrucha – Na manhã desta terça, 23, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a pessoa no bairro União 01, em Ariquemes, rapidamente foram realizadas diligências no local. A Patrulha Bravo visualizou um adolescente semelhante às características do autor do roubo e o abordou, na revista pessoal foram localizadas em seu bolso duas munições calibre .32 (cartuchos) intactos e na bolsa uma arma de fogo do tipo garrucha calibre .32. Após averiguação foi constatado que o adolescente não teve participação no roubo apurado. Diante desses acontecimentos, foi dada voz de apreensão ao menor infrator e apresentado a Unisp para medidas cabíveis.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook