Porto Velho: 1ª Corrida da Defensoria será realizada pela Amdepro no dia 18 de maio

A corrida é voltada para membros, servidores e colaboradores da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), bem como seus familiares e toda a sociedade em geral, no limite de vagas disponibilizadas pela coordenação geral.

Assessoria
Publicada em 07 de maio de 2019 às 17:09

Porto Velho irá receber a 1ª Corrida da Defensoria. O evento será realizado pela Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) no dia 18 de maio, às 17h, no Espaço Alternativo, com categoria específica para filiados à entidade. Poderão participar atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com o regulamento da prova.

“Neste ano, a Amdepro optou por um evento que incluísse e valorizasse todas as pessoas que trabalham na Defensoria Pública. A corrida será uma oportunidade para confraternização e destaque do trabalho da Defensoria. Quanto mais divulgamos a instituição mais atingimos nossa missão constitucional. A associação não se restringe à defesa de prerrogativas e interesses dos associados. A escolha desse evento para comemorar o Dia da Defensoria demonstra isso”, ressalta a presidente da Amdepro, Silmara Borghelot.

A corrida é voltada para membros, servidores e colaboradores da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), bem como seus familiares e toda a sociedade em geral, no limite de vagas disponibilizadas pela coordenação geral. A distância percorrida será de 5km.

A prova, na distância 5km, será disputada nas categorias: público geral masculino e feminino; associado Amdepro, servidor e colaborador da Defensoria Pública do Estado de Rondônia masculino e feminino.

Os associados da Amdepro deverão fazer suas inscrições diretamente na secretaria da entidade, na rua Padre Chiquinho, 913, 3º andar, sala 12, Bairro Pedrinhas, Porto Velho.

Também será realizada uma corrida para crianças com largada às 18h. Todas as crianças ganharão medalha de participação.

Inscrições e regulamento aqui.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook