Pré-candidata ao Senado, Jaqueline Cassol participa de lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição Confira!

A deputada esteve com grandes nomes do partido entre eles, Arthur Lira (Progressista/AL), atual presidente da Câmara dos Deputados, Ciro Nogueira ministro-chefe da Casa Civil e também com Tereza Cristina (Progressista/MS), ex-ministra da agricultura

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 25 de julho de 2022 às 14:06
Pré-candidata ao Senado, Jaqueline Cassol participa de lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição Confira!

A atual deputada federal e pré-candidata ao senado por Rondônia, Jaqueline Cassol (Progressistas), participou ontem (24) do lançamento da candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição. O evento aconteceu no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho.

Pré-candidata ao Senado, Jaqueline Cassol participa de lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição - politica - jaqueline cassolA deputada esteve com grandes nomes do partido entre eles, Arthur Lira (Progressista/AL), atual presidente da Câmara dos Deputados, Ciro Nogueira ministro-chefe da Casa Civil e também com Tereza Cristina (Progressista/MS), ex-ministra da agricultura.

Jaqueline Cassol falou da participação no evento.

“Estou feliz em fazer parte desse momento. Sempre estive e continuarei caminhando junto ao nosso presidente que mais fez pelo Brasil, pelo nosso agro, e também como disse a nossa primeira-dama o presidente que trabalhou sim pelas mulheres do nosso país e no Congresso Nacional apoiamos cada um desses avanços que beneficiam Rondônia e o Brasil”, destacou Jaqueline.

Pré-candidata ao Senado, Jaqueline Cassol participa de lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição - politica - jaqueline cassolAGENDA

Jaqueline Cassol participa, em Brasília, da Convenção Nacional do Progressistas no próximo dia 27 de julho.

O evento deve confirmar o apoio do partido ao presidente Jair Bolsonaro e contará com a presença do presidente da república.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook