Prefeita de Cacoal recebe ameaças de espancamento e estupro

Glaucione Rodrigues tem administrado Cacoal sob intenso bombardeio da oposição e passou a receber graves ameaças à sua vida e de sua família.

TUDORONDONIA
Publicada em 05 de fevereiro de 2019 às 11:15
Prefeita de Cacoal recebe ameaças de espancamento e estupro

Cacoal, Rondônia - A prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (MDB), tem sofrido ataques diários de seus opositores nas últimas semanas. As ameaças descambaram para o terror piscológico. 

 Entre as mensagens dirigidas à chefe do Executivo Municipal, existem ameaças de estupro, de explosão de  bomba e queima de  sua residência, entre outras.

Documentos que já estão em poder da polícia vão servir para que as autoridades investiguem e punam os autores das ameaças. 

Glaucione Rodrigues tem enfrentado uma oposição ferrenha dos adversário depois que teve problemas administrativos na coleta de lixo e os   buracos se proliferaram na cidade. Ela solucionou o problema da usina de asfalto e deu início a uma intensa limpeza urbana, mas nem assim seus opositores cessaram as ameaças, que agora passaram a ter como alvo, também, a família da prefeita.

O caso está na polícia e na justiça e nos próximos dias deve ser revelado o nome de um cidadão da cidade de Cacoal que fez as ameaças. O suspeito conclama um grupo de pessoas a  atacar a prefeita, jogar uma bomba na casa dela e atear fogo no imóvel.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Evaldo 05/02/2019

    Prefeitinha ruim em, se sair candidata novamente com Padre Franco ela perde, conseguiu ser pior.

  • 2
    image
    Altemir Roque 05/02/2019

    Ameaça, violencia ofensas pessoais não é admissível. Porém, a prefeita nao governa sob intenso bombardeio da oposição, o bombardeio é da população que se vê diante de uma das piores administrações que já passaram por aqui. Não é a oposição, é a população que se cansou de administrações ruins.

  • 3
    image
    GERVANO VICENT 05/02/2019

    "Ela solucionou o problema da usina de asfalto e deu início a uma intensa limpeza urbana, mas nem assim seus opositores cessaram as ameaças..." kkkk Bando de puxa saco!!! A cidade se acabou! Venha aqui ver! Nosso Prefeito "de fato", é um condenado da justiça!! Sou absolutamente contra esse tipo de comportamento de ameaça, mas tá difícil de aguentar essa ""prefeitinha"", que falava muito mal do Padre Franco!!!!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook