Prefeitura autoriza franceses a divulgar atuação contra incêndios

Os jornalistas acompanharam a atuação das equipes da Brigada Municipal no combate às queimadas na Floresta Amazônica

Comdecom
Publicada em 26 de agosto de 2019 às 13:59
Prefeitura autoriza franceses a divulgar atuação contra incêndios

A Prefeitura de Porto Velho recebeu os jornalistas do France 24 e AFP, na tarde da última sexta-feira (23), e permitiu que eles acompanhassem as equipes da Brigada Municipal no combate aos incêndios na Amazônia.

Os jornalistas franceses foram recebidos no gabinete da Prefeitura pelo secretário de integração da (SEMI), Álvaro Luiz Mendonça, que explicou como o município vem agindo no  controle de  incêndios na floresta. Na oportunidade,  os profissionais também acompanharam as equipes da Brigada Municipal no combate às queimadas.

Foi publicada neste domingo (25) pelo France 2  a matéria “No coração da luta contra o começo do fogo”, que  mostra a atuação da Brigada Municipal de Porto Velho  contra as queimadas.

O France 24 e o AFP são conglomerados midiáticos que emitem em francês, inglês, árabe e castelhano, 24 horas por dia, material noticioso com assuntos de alcance mundial.

Veja a matéria:

https://www.france24.com/fr/20190825-bresil-amazonie-reportage-coeur-lutte-contre-departs-feu

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Stone abre vagas de emprego em Rondônia

Stone abre vagas de emprego em Rondônia

As vagas - para o time comercial - contam com um salário fixo e variável, relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia